Plantar árvores, por mais oxigénio. Este será o mote da da iniciativa que a Associação Regional do Yoga da Grande Lisboa e Supra Continental, com o apoio da Confederação Portuguesa do Yoga em parceria com a Câmara Municipal de Almada, vai levar a cabo, no próximo dia 22 de Março, às 15h00 no Parque da Paz, Almada no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Árvore 2014. No final da plantação de Árvores os participantes podem usufruir de uma prática do Yoga Sámkhya.
As Árvores produtoras de oxigénio, são fonte de vida e absorvem a poluição contribuindo para o arrefecimento natural das cidades, ajudam a proteger as bacias hidrográficas, reduzem a erosão dos solos e permitem a existência do habitat para a flora e fauna selvagens. A recepção do evento será junto ao monumento à Paz – escultura de ferro no Parque da Paz pelas 15:00h
Ponto de encontro: às 15h00 junto ao monumento à Paz – escultura de ferro no Parque da Paz.
De participação livre e gratuita, a iniciativa é aberta à população em geral e contará com os alunos e professores dos Centros do Yoga (Áshrama) da área da grande Lisboa filiados na Confederação Portuguesa do Yoga. Os participantes poderão ainda usufruir de uma aula do Yoga Sámkhya.
A inscrição é feita através do e-mail: om.arylis.om@gmail.com